domingo, 19 de novembro de 2006

Materazzi fatura com confusão da final da Copa


O zagueiro italiano Marco Materazzi, que começou a Copa do Mundo como reserva e acabou por protagonizar o lance mais marcante da competição, está fazendo de tudo para faturar o máximo possível da cabeçada de Zidane.

O italiano, famoso por entradas duras e confusões com adversários, protagonizou, graças ao episódio com o francês, um comercial da nike (veja abaixo), além de lançar um livro no mínimo curioso.

Entitulado "O que eu realmente disse a Zidane", o livro apresenta 249 frases que o zagueirão poderia ter dito para xingar Zizou no dia da grande final.

Baixarias a parte, o marketing feito pelo próprio Materazzi vai dando certo. Ele é o principal garoto propaganda da Inter de Milão hoje, mesmo a equipe tendo craques como Adriano, Figo e Ibrahimovic. Além disso, o italiano deve estar ganhando uma graninha boa com toda essa confusão, além de um espaço na mídia que, pelo futebol que joga, nunca teria.

Confiram o comercial protagonizado pelo zagueiro para a nike. Tratando o lance da final com bastante humor, a peça é bem divertida. Por sinal, muito bem feita, como todas da empresa norte-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário