A gigante americana Budweiser, do ramo de cervejas, sempre investiu em esporte.
Envolvida principalmente no automobilismo norte-americano (ainda hoje na Nascar e a alguns anos na antiga Fórmula Indy) e no futebol americano (patocinadora do Sunday Night e do Monday Night Football, que são os "jogos da tv" da rodada da NFL), a empresa busca sempre o esporte para se ligar a seus consumidores.
E aproveitando esse seu link com o futebol da terra do Tio Sam, a Budweiser criou essa belíssima peça. Inteligente, atrativa e muito criativa.
O futebol americano aparece como detalhe, já que tudo acontece nas arquibancadas. Uma propaganda que poderia se estender para o nosso futebol, caso o mercado da empresa fosse o Brasil, por exemplo.
Criações como essas poderiam existir no nosso país, tendo em vista que o futebol é bastante "massificado" por aqui. Com um pouquinho mais de criatividade, as grandes marcas nacionais que estão ligadas ao nosso esporte nº 1 poderiam fazer trabalhos assim.
Quem sabe um dia, né?
sábado, 25 de novembro de 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário