Tricolor leva destaques do Botafogo na temporada.
Anos-luz à frente de seus adversários brasileiros, o São Paulo segue navegando em águas calmas para 2008. O clube, que já havia acertado a contratação do ala-direito botafoguense Joílson, acertou também, na última madrugada, contrato com o xerifão Juninho, capitão do Fogão na temporada 2007.
Juninho, zagueiro firme - é considerado por alguns, como PVC, o melhor líbero do futebol nacional - se disse empolgado com a possibilidade de disputar e conquistar a Taça Libertadores em 2008.
A contrataçãod e Juninho aumenta os boatos sobra a possível saída do jovem Breno. O garoto, atualmente na Seleção Olímpica, é cobiçado pelo Bayern de Munique.
Bebeto explica saída do capitão
O presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, esclareceu, hoje pela manhã, a negociação do defensor Juninho. Bebeto informou que a empresa MFD, dona dos direitos econômicos do jogador e parceira do clube, vendeu os 50%que detinha do "passe" do jogador para o São Paulo, por um valor ainda não divulgado.
Bebeto, porém, não se diz chateado com a empresa. De acordo com ele, o grupo vem ajudando bastante o clube desde 2003, sendo parceiro na contratação dos principais jogadores alvinegros.
O Botafogo agora sai à procura de mais defensores. Além de Juninho, a equipe perdeu também para o São Paulo o também zagueiro Alex, que estava emprestado ao clube. Em compensação, foi acertada a contratação do argentino Alexis Ferrero, vice-campeão nacional pelo pequeno Tigres. A outra contratação feita pelo clube foi o retorno do centro-avante Leandrão, vice-campeão da Série B pela equipe de General Severiano em 2003.
imagens: Juninho e Joílson - arquivo Globoesporte.com
Bebeto de Freitas - arquivo Lancenet
sábado, 8 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário