Treinador e Palmeiras não chegam a acordo e anunciam fim do casamento.
Após um ano inteiro de especulações sobre sua saída do Palmeiras, Caio Júnior está, de vez, fora do clube. Respeitado internamente mas alvo de muita desconfiança dos dirigentes palmeirenses, Caio, agora sem clube, torna-se mais uma boa opção no mercado. Atlético Mineiro e Coritiba devem ter gostado da notícia.
Sem seu "Harry Potter", como foi "carinhosamente" apelidado o treinador pela imprensa paulista, o Verdão sai agora em busca de um comandante, com um nome liderando disparado a "bolsa de apostas" para assumir a posição: Dorival Júnior.
Dorival, renegado pelo Cruzeiro após levar a equipe à Libertadores, fez um ótimo 2008, com São Caetano e o já citado Cruzeiro. O Palmeiras seria o 2º grande clube de sua carreira, e certamente um bom lugar para que ele se desenvolva ainda mais e prove ter as inúmeras qualidades que demonstrou em meia temporada em Minas.
A escolha de Dorival parece também a mais correta. Um treinador coerente, tranquilo, nada polêmico, que pode ser capaz de trazer ares novos ao Palmeiras após a, de certa forma trágica, perda da vaga na Libertadores. A Copa do Brasil está aí e o Porco está de olho.
Além disso, opções no mercado são pucas, e dentre elas Dorival é, de longe, a melhor. Geninho anda com a imagem um pouco desgastada. Leão é persona non grata na imprensa paulista. Mano já acertou com o Timão e pronto, acabaram as opções "de ponta", por assim dizer.
quinta-feira, 6 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário