segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Novidades entre os fornecedores de material esportivo

COXA TERÁ ROUPA NOVA EM 2008.

O Coritiba anunciou nessa segunda-feira que a Lotto será sua nova fornecedora de material esportivo. A empresa italiana, que patrocina equipes como a Fiorentina, o Palermo (ambos da Itália) e a seleção colombiana, pretende voltar com força ao mercado esportivo brasileiro.

A empresa contratou a agência de propaganda J3P para divulgar sua marca no país. Segundo Giuliano Pereira, sócio-diretor da agência, a Lotto já estuda firmar contratos de patrocínio com outras equipes e com atletas do futebol brasileiro. O Coxa, de volta à Série A, pode ser o carro-chefe da marca em 2008.

Ausente dos principais times nacionais já alguns anos, a Lotto terá a concorrência de Nike, Adidas, Puma e Diadora, multinacionais que têm dominado o mercado esportivo brasileiro nos últimos anos. Penalty e Topper ficaram um pouco marginalizadas.

PENALTY TAMBÉM QUER VOLTAR A SER FORTE

Seguindo seu slogan "A marca dos profissionais", a Penalty tentará voltar a ocupar lugar de destaque no cenário brasileiro de empresas de seu setor.

Para isso, a empresa assinou contrato com o craque Rogério Ceni, talvez o mais badalado jogador brasileiro em atividade. O contrato, que não teve valores divulgados, terá a duração de 2 anos e meio. Rogério usará luvas e chuteiras Penalty nesse período, além de possivelmente "ganhar" uma linha de roupas esportivas com seu nome, assim como fazia a Umbro, sua antiga patrocinadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário