Tendo a campanha "Torcer pelo seu time faz bem" como carro chefe, o achocolatado Nescau busca estreitar ainda mais sua ligação com o mercado brasileiro, onde é líder de vendas já a vários anos.
A campanha citada envolve a troca, em alguns jogos do Brasileirão, do produto Nescau por um ingresso em supermercados credenciados, o que se tornou sucesso, levando sempre bons públicos aos estádios.
Além dessa campanha, o Nescau, ainda no ano passado, veiculou uma peça com o goleiro Rogério Ceni, um dos ícones do futebol brasileiro na atualidade.
Uma peça bem feita, divertida, e que, infelizmente, é difícil de ser vista, no que diz respeito a atletas que atuam no Brasil.
Sempre vemos campanhas com os super craques, aqueles que fazem carreira na Europa e já estão distantes do país a alguns anos.
Por que não investir mais nos que fazem a felicidade das torcidas aqui no Brasil ?
Confiram a peça, veiculada em 2005 em todo o Brasil para divulgar a promoção "Gol de craque Nescau".
domingo, 17 de dezembro de 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário