
Jadílson disputará posição com o experiente Júnior, hoje titular do tricolor paulista.

Nessa quinta-feira a direção do tetra campeão nacional anunciou a segunda contratação para 2007, quando a equipe mais uma vez brigará pelo título da Copa Libertadores. O meia Hugo (foto, direita), que estava no Grêmio, foi a bola da vez, contratado para substituir Danilo, o ex camisa 10 do tricolor. Hugo, que já teve passagem pelo rival Corinthians (onde foi campeão brasileiro em 2005), assinou contrato por 3 anos e deve ser o titular da meia esquerda da equipe do Morumbi.
O meia volta à equipe onde surgiu no futebol. Ele foi vice-campeão da Copa São Paulo de Juniores de 2001 pelo tricolor. O curioso é que, naquela época, Hugo era o titular da equipe e Kaká era seu reserva.
O próximo a desembarcar no Morumbi deve ser o volante Andrade, destaque do Vasco no campeonato brasileiro. Andrade viria para ser reserva de Mineiro e Josué, titulares absolutos da equipe.
Bom trabalho da diretoria
Nos últimos anos, o time tem sido um dos mais bem administrados do país e é modelo até mesmo para seus adversários. Jogadores e treinadores sonham em trabalhar pelo tricolor paulista e as receitas do clube são a cada ano maiores.
O bom trabalho rendeu ótimos contratos para o tricolor, que é o clube que tem os melhores contratos de patrocínio do país, tanto com a LG, sua patrocinadora master, quanto com a Reebok, sua fornecedora de material esportivo. Somados, os valores alcançam a casa de R$20 milhões anuais.
E a direção tem administrado bem essa grande receita. A equipe tem um grupo de dar inveja, com jogadores de alto nível inclusive na reserva. E tem contratado muito bem, como podemos ver pelos dois reforços para 2007: Jadílson e Hugo, destaques no cenário nacional na atual temporada.
Unindo tudo isso à maravilhosa estrutura, podemos entender porque hoje o tricolor do Morumbi é o melhor time do país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário