O São Paulo Futebol Clube, tetra campeão brasileiro, foi "rápido no gatilho" e já tem dois belos reforços para a próxima temporada.
O primeiro contratado, ainda quando o campeonato nacional estava em andamento, foi Jadílson (foto, esquerda), ala esquerdo do Goiás, eleito melhor da posição pela CBF no brasileirão, entrando assim na seleção do campeonato.
Jadílson disputará posição com o experiente Júnior, hoje titular do tricolor paulista.
Nessa quinta-feira a direção do tetra campeão nacional anunciou a segunda contratação para 2007, quando a equipe mais uma vez brigará pelo título da Copa Libertadores. O meia Hugo (foto, direita), que estava no Grêmio, foi a bola da vez, contratado para substituir Danilo, o ex camisa 10 do tricolor. Hugo, que já teve passagem pelo rival Corinthians (onde foi campeão brasileiro em 2005), assinou contrato por 3 anos e deve ser o titular da meia esquerda da equipe do Morumbi.
O meia volta à equipe onde surgiu no futebol. Ele foi vice-campeão da Copa São Paulo de Juniores de 2001 pelo tricolor. O curioso é que, naquela época, Hugo era o titular da equipe e Kaká era seu reserva.
O próximo a desembarcar no Morumbi deve ser o volante Andrade, destaque do Vasco no campeonato brasileiro. Andrade viria para ser reserva de Mineiro e Josué, titulares absolutos da equipe.
Bom trabalho da diretoria
Nos últimos anos, o time tem sido um dos mais bem administrados do país e é modelo até mesmo para seus adversários. Jogadores e treinadores sonham em trabalhar pelo tricolor paulista e as receitas do clube são a cada ano maiores.
O bom trabalho rendeu ótimos contratos para o tricolor, que é o clube que tem os melhores contratos de patrocínio do país, tanto com a LG, sua patrocinadora master, quanto com a Reebok, sua fornecedora de material esportivo. Somados, os valores alcançam a casa de R$20 milhões anuais.
E a direção tem administrado bem essa grande receita. A equipe tem um grupo de dar inveja, com jogadores de alto nível inclusive na reserva. E tem contratado muito bem, como podemos ver pelos dois reforços para 2007: Jadílson e Hugo, destaques no cenário nacional na atual temporada.
Unindo tudo isso à maravilhosa estrutura, podemos entender porque hoje o tricolor do Morumbi é o melhor time do país.
quinta-feira, 7 de dezembro de 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário