Polêmico dirigente do Botafogo dá outra prova de seu amadorismo.
De volta à direção do Botafogo há algumas temporadas, trabalhando em conjunto com Bebeto de Freitas, o polêmico Carlos Augusto Montenegro, eterno - e infelizmente atual - homem forte do futebol do Fogão, voltou a soltar bobagens na imprensa, mostrando o quanto é amador e incapaz de separar seu lado profissional do emocional/pessoal.
Após a trágica - se assim podemos dizer - eliminação ante o River Plate na Copa Sulamericana, ao sofrer uma virada espetacular após estar vencendo o jogo por 2 a 1 com um homem a mais, o dirigente do Botafogo deu mais uma dor de cabeça para seus torcedores e principalmente, para o elenco de jogadores: "Não quero olhar na cara de nenhum jogador, eles foram uns covardes, não honraram essa camisa. Vou multar todo mundo que jogou em 30% do salário", disse Montenegro.
Infeliz declaração. Montenegro, eternamente envolvido em polêmicas, não aprenderá nunca a dividir sua mente de administrador. Será sempre um torcedor apaixonado e cego pela paixão pelo clube, incapaz de ter a frieza, tranquilidade e consequentemente a inteligência para tomar as atitudes certas quanto ao clube, especialmente nesse momento tão delicado.
A declaração serve apenas para, além de mostrar sua incapacidade - colocar os jogadores numa posição inferior e jogá-los contra a torcida, que vem num casamento feliz com o atual elenco de jogadores, mesmo após os últimos resultados no Brasileirão.
E a frase como terminei um post há uns dois meses sobre os atuais - e eternos - dirigentes do futebol brasileiro, serve para Montenegro e suas infelizes e recorrentes declarações: Burro velho não aprende.
sexta-feira, 28 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário