Em crise financeira, Corinthians teria recusado uma proposta de 2 milhões de dólares por zagueiro Zelão.
Foi veículado no início dessa semana (como mostra a imagem ao lado) que o Timão havia recusado uma proposta de 2 milhões de dólares (cerca de R$3,8 milhões) pelo zagueiro Zelão, vindo do interior após o campeonato paulista, que tem se destacado razoávelmente na defesa alvinegra.
Quem disse isso foi um dos dirigentes da equipe, o polêmico Rubão, que completou afirmando que a proposta foi feita pelo Panathinaikos, da Grécia. E faço uma pergunta: ALGUÉM ACREDITA?
Zelão mal chegou ao Corinthians, e à preço de banana. É um bom zagueiro, mas não o suficiente para valer, nos dias de hoje, mais que esses R$ 3,8 milhões que teriam sido recusados pelo Corinthians. Ainda mais em tempos de vacas magras.
Esperto, Rubão deu tal informação em entrevista coletiva, ou seja, de forma que falasse para toda a imprensa esportiva que pudesse divulgar, buscando valorizar seu talentoso zagueiro, que faz surpreendentemente um bom início de campeonato pelo seu time.
E em tempos de crise, inclusive financeira, no Corinthians, a verdade é que qualquer jogador está à venda, e qualquer receita considerável será muito bem-vinda.
Que o futebol está cheio de sujeiras e mentiras, todos sabemos. Mas que dói ver uma tão escandalosa como essa, aí sim, dói demais.
quinta-feira, 2 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário