
Entre os contratados, estão o volante brasileiro Lucas, jovem promessa - e estrela - do Grêmio e o centro-avante espanhol Fernando Torres, "El Niño", como é conhecido pelos torcedores da Fúria.
Outro reforco foi o rápido avançado ucraniano Andrej Voronin, que estava a duas temproadas no Bayer Leverkusen, da Alemanha. Voronin chega com a incumbência de ser a opção de velocidade no ataque dos Reds para a próxima temporada, que já conta com 3 jogadores de área: Crouch, Torres e Kujt, que as vezes se arrisca pelos flancos do campo.

Além desses, a equipe tenta agora contratar o também atacante Ryan Babel, holandês de 20 anos do Ajax, de Amsterdam. Babel é um dos jovens mais cobiçados do velho continente, e uma transferência para os Reds pode lhe dar a projeção que precisa para estourar de vez no cenário internacional.
Enxugada no elenco

No ataque, Luis Garcia, que perdeu a metade final da temporada passada devido a uma lesão, foi para o Atlético de Madrid, envolvido na negociação de Fernando Torres. Além dele, o francês Djibril Cissé, emprestado ao Marseille na última temporada, por lá ficou, assinando um contrato de 5 anos com a tradicional equipe francesa.
Ainda no setor ofensivo, o velocista Craig Bellamy foi liberado para acertar com o pequeno West Ham, que pode negociar o médio ofensivo israelense Yossi Benayoun para a equipe da cidade dos Beatles.
A saída desses jogadores aumenta a força do nome do holandês Babel em Anfield, mas outro jogador de frente pode aparecer em Liverpool nos próximos dias. E no que depender dos investidores, dinheiro é que não vai faltar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário